fbpx
  • Horário de Funcionamento : 8:30 - 21:30

Libras

nossos cursos

Libras

Fábio Lemos

MBA em Design de Moda pela Universidade FUMEC/BH. MA em História da Arte pela Pontifícia Universidade Católica PUC/ MG. Licenciatura em História pela Universidade Estácio. Atua na matriz da Igreja Batista da Lagoinha como diretor, dramaturgo, figurinista e cenógrafo desde 2014.

Joemerson Fagundes

Ator e Diretor de Teatro, SRTE/MG 13.258, Pós-Graduado em Planejamento e Gestão ministerial e Especialista em Docência no Ensino Superior. Professor de Artes Cênicas.

Lucas Cacalli

É ator profissional, estudante de teatro desde 2012, foi líder do grupo de teatro numa igreja local por 6 anos. Graduado como Bacharel em interpretação teatral pela UFMG (2018) com extensão em direção, dramaturgia e improvisação. Desenvolveu uma tese de TCC voltada para a importância e o uso do teatro na igreja Evangélica.

Paulo Tiago Mitis

Instrutor de Teatro, formado em Teatro pela faculdade PUC MINAS. Trabalha com teatro desde 2014, onde começou na igreja, criando seu próprio grupo, que contracenou junto durante 4 anos. Desde 2019, se tornou instrutor na Fábrica de Artes. Apresentou mais de 50 peças teatrais durante esse período, gosta de trazer sempre algo original envolvendo muito trabalho coletivo. Criador do ilustre palhaço Kako, um dos seus principais personagens. Hoje, além do teatro, trabalha em roteiros para audiovisual.

Fale Conosco