fbpx
  • Horário de Funcionamento : 8:30 - 21:30

Bateria

nossos cursos

Bateria

As aulas de bateria são modeladas no perfil de cada aluno. Buscamos entender quais são seus objetivos (lazer, estilo de música que deseja tocar, profissional, ministerial...) e trabalhamos desde o início para ajudar cada aluno a alcançá-lo. Trabalhando assim a prática no instrumento, já aliada à teoria.

Felipe Rocha

Iniciou sua carreira musical aos 15 anos de idade lecionando bateria. Hoje, tem mais de 13 anos de experiência como instrutor. Já tocou com diversos artistas do meio gospel e faz parte do Ministério Lagoinha One. E, atualmente, integra o corpo docente da Fábrica de Artes.

Lucas Baudson

Lucas começou a tocar aos 7 anos de idade e estudar bateria aos 15 anos. Estudou com o renomado professor do Estado do Espírito Santo, Eduardo Rossi, IP&T de Vitória (ES). Passou pela faculdade de música FAMES (Faculdade de Música do Espírito Santo). Fez sua primeira turnê internacional em 2013, para o Canadá, com a banda Geração Compromisso. Se mudou para Belo Horizonte (MG) para se aprofundar em seus estudos musicais. Em 2014, participou do curso sobre o mercado da música, carreira e marketing ministrado em São Paulo pelo músico Kiko Loureiro. Em 2017, se formou na Universidade de Música Popular Bituca com o mestre Lincoln Cheib (Baterista do Milton Nascimento), em Barbacena (MG). Já trabalhou com artistas como Luiz Arcanjo, Marcos Almeida (Palavrantiga), Israel Salazar, Marine Friesen, Cristo Vivo, Diante do Trono, Jean & Juliano, Matheus e Gabriel, Carla Sceno (The Voice Brasil 2020), Beto e Breno, entre outros, por todo Brasil. Desenvolveu o FST (Fundamentando Sua Técnica), o seu método mais completo voltado para os bateristas que de fato sentem o desejo de conhecer os fundamentos da bateria e se tornar um baterista completamente preparado para qualquer situação musical. Atualmente, além de ministrar aulas de bateria na Escola de música Fábrica De Artes, toca com diversas bandas da capital mineira desde heavy metal a sertanejo. Também acompanha nacionalmente cantores do meio gospel onde atua como músico sideman.

Samuel Chaves

Vulgo Samuk Drummer, baterista profissional atualmente contratado pelo Lagoinha One, leciona aulas de bateria a mais de 15 anos sonhando em levar a arte da música ao mundo inteiro!

Fale Conosco