fbpx
  • Horário de Funcionamento : 8:30 - 21:30

Violino

nossos cursos

Violino

As aulas de violino realizadas na Fábrica de Artes e são direcionadas a todos que apreciam e querem aprender música e instrumento independente da idade. Todas as aulas têm o enfoque conforme a idade e claro, aos objetivos dos alunos, nunca deixando de observar o lado técnico do aprendizado. 

Felipe Oliveira

É bacharel em Violino pela Universidade Federal de Minas Gerais e professor há mais de 8 anos. Ministra aulas de Violino e Viola ensinando por meio da metodologia Suzuki que defende que o ensino musical e o ensino de um instrumento é um meio para desenvolver o caráter, a sensibilidade, a disciplina, a tolerância, etc. e outros métodos estudados no decorrer dos anos de formação.

Fellip Matheus

Toca violino desde os 6 anos de idade e hoje é bacharel em Violino pela UFMG, além de ser integrante da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais (OSMG). Se baseia na metodologia Suzuki, mas acredita que cada aluno tem uma demanda específica e um nível de aprendizado diferente, portanto, busca adaptar o conteúdo para que seja passado da maneira mais honesta e agradável possível.

Roberta Amâncio

Busca direcionar o aprendizado do violino às metodologias de ensino do instrumento interligando aos gostos musicais do aluno sempre que possível. Com isso, obtemum aprendizado satisfatório e em constante evolução.

Fale Conosco