fbpx
  • Horário de Funcionamento : 8:30 - 21:30

Jazz Dance

nossos cursos

Jazz Dance

O Jazz Dance é uma modalidade explosiva com muito swing e fusão de algumas técnicas de outras modalidades adaptadas às características do Jazz. Uma aula contagiante e cheia de energia, usando princípios técnicos do ballet e dança contemporânea, a aula inclui alongamentos, trabalho de força muscular, técnica e muita diversão trabalhando o corpo de forma geral e trazendo vários benefícios pra vida.

A aula conta com: 
- Preparação corporal: com exercícios ritmados e dinâmicos e trabalho de flexibilidade. 
- Construção técnica 
- Trabalho coreográfico: onde há uma junção das etapas anteriores trazendo fluidez e naturalidade dos movimentos.

Kézia Santos

Dançarina e coreógrafa, instrutora de Jazz dance, integrante da Cia de Dança Makarios, membro da Igreja Batista Boas Novas. Apaixonada pela dança, professora há mais de 7 anos, usa a dança para transformar vidas, entendendo que a dança traz benefícios múltiplos para a vida. Trabalha a técnica do Jazz Dance usando princípios básicos do Ballet e da Dança Contemporânea, visando o crescimento e desenvolvimento dos seus alunos de maneira geral, com aulas focadas em ritmo, coordenação, força e flexibilidade.

Renata Sabadini

Graduada em Educação Física e Pós-Graduada em Dança e Consciência Corporal. Professora de Jazz Dance com experiência em Dança Contemporânea, Hip Hop e Ballet Clássico.

Fale Conosco