fbpx
  • Horário de Funcionamento : 8:30 - 21:30

Canto

nossos cursos

Canto

Nossa aula é uma pincelada de tudo que envolve a arte de cantar, procuramos ministrar um pouco de todos os assuntos que envolvem o canto. Nossos professorem aprofundam cada vez mais nos conceitos primordiais tais como afinação, ritmo, respiração, técnicas vocais, exercícios. A distribuição do conteúdo contempla teoria e a principal ênfase é na prática. Todas as aulas são práticas e preparadas para ajudar de acordo com a dificuldade individual de cada aluno. Aula de canto para iniciantes e mais avançados, com o objetivo de aprimorar o canto em suas técnicas e ajustes.

Algumas matérias aplicadas: 
- Música Negra 
- Canto Popular 
- Correção de manias no canto
- Performance.

Estefania Chaves

Cantora, professora de canto e técnica vocal. Atua na área de aperfeiçoamento vocal para adultos e crianças a partir de 9 anos.

Ester Almeida Távora

É formada pela Faculdade Batista do Rio de Janeiro, é Professora de canto individual e musicalização infantil.

Igor Pedrosa

Iniciou no canto há 20 anos e aos 15 anos de idade no ministério de Louvor da rede de Adolescentes da Igreja Batista da Lagoinha. Participou do Coral Kerigma ( 2001/2007) e Coral El Shamah (2006/2015). Professor de canto nas escolas Riff Escola de Música; Allegro Moderato; Grupo Cultural Meninas de Sinhá; Projeto Tocando os Céus alcançando a Terra. Graduado pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) no curso de Licenciatura em Música com Habilitação em Canto Lírico.

Ítalo Gonçalves

Cantor, compositor, intérprete e backing vocal, preparador vocal e instrutor de canto, um dos vocalistas do ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha, Lagoinha One.

Janice Gonçalves

Atua como professora de canto popular para todas as idades e professora de musicalização infantil e iniciação musical. Possui formação em Canto e Licenciatura em Música com Habilitação em Educação Musical Escolar pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Participou de vários corais, oficinas e cursos na área de música com professores e Instituições renomadas.

Thiago Henrique

Formado no CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono), Cantor, Arranjador vocal, Professor com ênfase em canto e técnica vocal há quase dez anos. Experiência em formação de corais (com referências do black americano e contemporâneo).

Tiago Gusmão

Cantor, compositor, backing vocal, instrutor de canto, formado no CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono), corista no Coral El Shamah da Igreja Batista da Lagoinha, membro no Ministério Lagoinha One.

Fale Conosco